quinta-feira, 25 de março de 2010

Bem vindos!!!

Oi, galera, eu sou o Guilherme Mendes e neste blog vou falar um pouco das minhas experiências, aventuras e desafios profissionais no dia-a-dia da reportagem.

Um abraço!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo excelente trabalho que vc faz!Por nos mostrar a notícia com tanta paixão..isso chama-se Profissionalismo!

Unknown disse...

Ola Guilherme, tudo bem? Cara te posto esta para te dizer que sou teu fá, pois gosto muito do teu profissionalismo na apresentação te tuas reportagens. Boa sorte na vida.
Lucivaldo Costa, OFS

Ítalo Caê de OLiveira disse...

Gui, q bom, agora posso ficar mais perto do meu ídolo da reportaguem ehhe e
msn: it.alo.rbd@hotmail.com

Prof. Rafael Elarrat disse...

Olá Guilherme. Também admiro o seu trabalho. Eu sou professor de Espanhol e trabalho naquela escola do conjunto Maguari que você esteve na ocasião da queda do ventilador.
Parabéns pelo trabalho, cara! Dá pra ver o profissionalismo nos seus olhos!

Unknown disse...

Ola Guilherme, fico imensamente feliz em ter tido a oportunidade de sentar em uma mesa de bar (biriteiro) e poder conversar com uma pessoa que já admiriva das telinhas, e ter a certeza de que voce é realmente um apaixonado pelo o que faz. É legal quando em uma conversa mesmo informal, podemos perceber a personalidade e a inteligenci, virtudes que de longe te fazem ser o profissional que é. Não adiantou muito o disfarçe de boné e jaquetinha da Harlley Daiwisson, passei e te reconheci. Espero que quem sabe uma amizade possa se formar. Novamente fico feliz e agradecido pela oportunidade e simpatia que vc permitiu que nossa converça desse proceguimento. Leonardo - CPC RC

adriana disse...

Boa noite Guilherme Mendes, meu nome é Adriana Mendes, sou enfermeira e sempre que posso acompanho seu belíssimo trabalho. Sua praticidade e espontaneidade são marcos essenciais em suas reportagens. Também faço parte do grupo de fãs que você possui. Sinta-se reconhecido pelo que faz.
Obrigada Guilherme!

Lêda Carla disse...

Olá! Guilherme Mendes.Me chamo Lêda Carla, resido em Icoaraci,sou estudante de pedagogia e estou pensando em estudar jornalismo quando terminar meu curso.Sou uma admiradora do seu belíssimo trabalho na tv liberal, junto com os demais jornalistas.Espero que quem sabe uma amizade possa se formar!
Meu email:lindinhadosax@hotmail.com, espero que possa me adc! Ficarei muito feliz! Um grande beijo!

Adriana Salgado disse...

Olá! Guilherme Mendes. Me chamo Adriana Salgado, sou sua fã..gosto muito do seu trabalho, o carinho que voce realiza suas notícias...em fim voce e nota 1.000...tem mais, estivi tão perto de voce no círio desse ano na frente da tv liberal, vi sua atitude de ajudar as pessoas na corda...fquei emocionada...bjssssss

a disse...

Hoje no jornal..sua reportagem no bosque com as crianças, linda reportagem.... bjssss adriana120485@hotmail.com facebook